quarta-feira, 23 de julho de 2008

Azibo vs Albufeira da Caniçada...


Mais uma vez não resisto a colocar no meu blog uma foto do Azibo...
Para que toda a gente possa observar o cuidado que a autarquia de Macedo de Cavaleiros tem com a sua albufeira. É um PRAZER ir ao Azibo!
Durante os próximos tempos vou colocar também fotos da albufeira da Caniçada (nas freguesias do concelho de Terras de Bouro), nomeadamente dos locais mais frequentados! É desconsolador perceber a diferença...
Em Macedo temos uma Albufeira repleta das melhores condições: praias de bandeira azul cuidadas e vigiadas, WC's, bares, restaurantes, campos de voley e futebol, parque de merendas, estacionamentos ordenados, acessos à água para pessoas portadoras de deficiencias, entre muitas outras...
Na Albufeira da Caniçada em Rio Caldo e em Vilar da Veiga temos: LIXO, mais LIXO, carros estacionados por todos os cantos, sem vigilancia, maus acessos, mimosas por toda a parte, já para não falar que os WC's funcionam no meio das mimosas...Que vergonha!!!
Aguardem pelas fotos...vão ver que tenho razão.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais Placas...


Por falar em Placares informativos, e não me querendo alongar muito naqueles que foram colocados em praticamente todas as fontes da freguesia de Vilar da Veiga a dizer "àgua não controlada - MTB", (porque em relação a este assunto escreverei um post bem mais elaborado), gostaria de dar uma sujestão ao executivo do MTB para que coloque, à entrada da Assoreira e logo após o entroncamento da Escola Secundária de Rio Caldo, uma Placa a dizer mau-cheiro em várias línguas!!!

Isto porque nesta altura de grande afluência turística é verdadeiramente escandaloso o mau-cheiro que se faz sentir nas proximidades daqueles lugares!

Mas claro, a responsabilidade agora é dos senhores da ÁGUAS DO AVE...